Analista do produto

Publicerad2025-11-23
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Om jobbet

O Grupo Semcon nasceu na Suécia em 1980, com matriz na cidade de Göteborg, e fundiu-se à IVM Automotive em 2007, surgindo assim a SEMCON BRASIL.

As operações ocorrem, além de Suécia e Brasil, na Alemanha, Reino Unido, Noruega, Hungria e China.

Nossas plantas nacionais localizam-se em São Bernardo do Campo - São Paulo (matriz) e Resende e Porto Real - Rio de Janeiro.

Nunca houve um momento mais interessante para trabalhar na Semcon. Apresentamos um crescimento expressivo nos últimos anos, sendo a segunda maior operação do Grupo.

Para alcançar nossa visão de mundo buscamos pessoas que vivam a nossa cultura:
  • A inspiração está no coração de tudo que fazemos.
  • Nós acreditamos no poder da colaboração.
  • Abraçamos a diversidade.
  • Acreditamos que o trabalho precisa ser divertido.
  • Boas relações significam bons negócios.
  • Nós fazemos do mundo um lugar melhor - um pouco a cada dia.

Recebemos a certificação GPTW pelo segundo ano consecutivo, sendo um importante reconhecimento para as empresas que investem na melhoria do ambiente de trabalho. O selo é um sinal de que a Semcon Brasil oferece um ambiente de trabalho saudável e positivo, onde os colaboradores se sentem valorizados e motivados.

Traga suas perspectivas e junte-se a um time empenhado em inovar e a transformar oportunidades em crescimento para todos.

Objetivo:

Suportar as atividades de gestão técnica e sistêmica de produtos sob a coordenação da Gestão de engenharia. Realizar tarefas de diferente níveis de complexidade com o objetivo de governar as bases de dados dos produto no negócio local da divisão. Garantir que as documentações e informações dos produtos estejam atualizadas e disponíveis em qualquer etapa do processo.

Descrição das atividades:
  • Ter habilidade para trabalhar com dados digitais e correlacioná-los com as partes físicas dos produtos;
  • Manipular listas técnicas de forma acurada;
  • Ter capacidade de análise crítica de dados com base no conhecimento dos produtos;
  • Atualizar e manter base de dados no sistema ERP local sempre em consonância com os sistemas das fábricas matrizes;
  • Contribuir para a implementação das melhores práticas de mercado e a satisfação dos clientes internos e externos, buscando digitalizar e automatizar as atividades repetitivas e operacionais.

Requisitos:

Desejável formação em Engenharia elétrica, automação, computação ou áreas afins;

Perfil analítico, aptidão e conhecimentos em programações (em especial VBA e SAP);

Habilidade para trabalhar com manipulação de dados em massa;

Conhecimentos avançados em Excel;

Desejável conhecimento avançado no Idioma Inglês;

Disponibilidade para trabalhar presencialmente na cidade de Sorocaba.

Knightec Group AB

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